parabéns vereador Enyo Pereira Dourado

Completar mais um ano de vida é motivo para muita alegria e gratidão, não só para quem aniversaria, mas também para todos que amam essa pessoa. Por isso hoje é um dia especial e feliz para a câmara municipal de vereadores de Sucupira do Norte /MA.

Um ciclo está se fechando, e eu espero que você tenha muitas alegrias, aprendizagens e lindas recordações para guardar. Assim como desejo que hoje comece da melhor forma mais um ano da sua vida.

Que este seja o ano de todas as realizações, da felicidade plena e que do princípio ao seu fim apenas reine a alegria, o amor e a saúde. Que você continue sendo que é, e se mantenha sempre fiel aos seus princípios que fazem de você um homem exemplar.

Feliz aniversário, são os votos da câmera municipal de sucupira do norte  , e que esta data se repita por muitos e muitos anos!

Mais em Política

Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!